S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking
S7 - Coworking

“Se mudar para você é um movimento natural, o S7 é o seu espaço definitivo.” Essa é a promessa do coworking S7, o primeiro no Brasil a ser membro da LExC, The League of Extraordinary Coworking Spaces (ou Liga dos Espaços Extraordinários).

Em 2014, durante a montagem da primeira unidade de Florianópolis, localizada no Centro da cidade, a equipe do S7 em busca da linha My Chair de cadeiras giratórias da Flexform, encontrou na ReferênciaSC uma parceria de sucesso.

Sendo a primeira geração de coworkings da cidade a utilizar esta linha, o design moderno e ergonômico da My Chair diferenciou e colocou o S7 à frente dos coworkings já existentes na cidade. A qualidade do produto e a reação positiva do mercado local foram alguns dos motivos da disseminação desse modelo em outros ambientes de trabalho em Florianópolis.

3 anos após a inauguração da primeira unidade em 2015, o S7 buscou na ReferênciaSC cadeiras giratórias e fixas para sua segunda unidade em Florianópolis. Dessa vez a My Chair e a Nuke também da Flexform, foram as escolhidas para compor os ambientes.

Marcelo Neto, Diretor e Fundador do S7, confirma a parceria entre as empresas.

“Destaque sempre para o atendimento. Mesmo sendo atendido por diversas pessoas, sempre fui bem atendido. E o contato mais recente com o Apoena, só fortaleceu a parceria entre o S7 e a ReferênciaSC. Antes encontrávamos dificuldade no relacionamento entre fornecedor e mercado, quando os fornecedores eram muito focados no mercado corporativo. Fico feliz que hoje temos essa resposta de vários parceiros e da Referência SC em particular.”

Projeto da segunda unidade concebido pelo escritório de arquitetura:

Julia da Rocha Arquitetura - https://www.juliadarocha.com/

As cadeiras My Chair - Design by Baldanzi & Novelli e Nuke - Design by Orlandini Design da Flexform foram escolhidas para compor os espaços.